PREVIOUS_POST
NEXT_POST

As novas opcoes de hospedagem no litoral paulista

John TsaWeb Praias do Brasil
4 Jul 2019 BLOG_NUM_COMMENTS

blogs_image_post_detail

Para quem gosta de uma praia, e adora relaxar e curtir o mar com os amigos e a família, uma nova opção de hospedagens tem ganhando mercado em nosso litoral paulista.

Até pouco tempo atrás as únicas opções seria Hotéis e Pousadas, porém de alguns anos pra cá o número de opções aluguel por temporada e hostels, vem tendo uma alto crescimento.

O aumento dessa modalidade de hospedagem benefícia muito o viajante, principalmente no litoral de São Paulo, já que o maior público está justamente na capital paulista.

Guarujá, por exemplo está apenas 90 kilometros de distância da capital paulista e essa proximidade proporciona pequenas escapas para curtir 1 ou 2 dias na praia, relaxar e repor as energias.

Depois do grande bummm do (AirBnb), hoje possível encontrar diversas opções de apartamentos, casas, entre outros para se hospedar, e o melhor, o valor muitas das vezes bem mais em conta do que se hospedar em um hotel ou pousada.

Claro que é uma categoria diferente e logo o serviço também, porém vem obtendo uma aceitação excelente por parte dos viajantes e por mais que muitos hoteleiros e donos de pousadas acreditam ser uma concorrência desleal, essa é uma realidade e é preciso aperfeiçoar suas estratégias de marketing para poder ganhar o viajante que hoje está cada vez mais online.

Opções de Hostels no LItoral de SP

Outra modalidade de hospedagem que vem tendo uma alto crescimento não só no litoral, mas em Brasil como um todo são os hostels.

Um hostel visa proporcinar uma maior experiência e intereatividade entre os hóspedes, ao invés de um quarto privativo muitos oferecem quartos coletivos, masculinos, femininos e mistos.

No qual o valor do leito (cama), é possível encontrar com um valor 3 vezes menor se comparado com uma suíte em um hotel ou pousada, por exemplo.

Somente na região de Guarujá, localizado na região da baixada santista litoral de São Paulo, em apenas 2 anos o número de hostels subir de 5 para 15, que estão espalhados em diversas praias e cada um com seu estilo e categoria em particular.

Muitos são hostels bar, que possuem um bar ou lanchonete, alguns com música ao vivo e outras atrações. Isso tem atraído muito a geração de viajantes millennials, os mais jovens que buscam em uma viagem o prazer de uma boa experiência.

Diversas pesquisas já apontam o desejo dos viajantes por experiências, então ai fica a dica se você é uma proprietário de um hotel ou pousada, agregue valor ao seu negócio e sua estratégia de marketing, ofereça uma experiência única que será sucesso na certa.

Para ajudar alguns viajantes, no do Descubra o Guarujá, listamos as melhores opções de Hostels no Guarujá, para lhe ajudar em sua pesquisa e mostrar como é possível tirar um descanso na praia gastando pouco.

Espero que gosta da lista e que possa lhe auxiliar, aproveite para conhecer a região e todas as belas praias deste destino incrível, repleto de muita beleza e praias incríveis.

Até uma próxima...

Publicidad
Publicidad