PREVIOUS_POST
NEXT_POST

Como Fazer um Bom Planejamento em Construcao Civil

Andaimes locação Locacao de Andaimes
5 Mar 2019 BLOG_NUM_COMMENTS

blogs_image_post_detail

Planejamento, Agendamento e Gerenciamento de Construção

Planejamento, agendamento é uma parte importante do gerenciamento de construção. Ou planjamento e o agendamento de atividades de construção de engenheiros para concluir ou projeto no prazo e dentro do orçamento. A Locação de Andaimes abordará o assunto de maneira mais clara possível,

O termo "Construção" não significa apenas atividades físicas envolvendo homens, materiais e maquinário, mas também abrange uma ampla gama de atividades, desde um conceito até a realização de um projeto de construção. Assim, ou gestão de recursos, como homens, materiais e maquinário, requer planejamento e programação eficazes de cada atividade.

Ou o que é Gerenciamento de Construção?

A gestão é uma ciência e arte de planejar, organizar, liderar e controlar ou trabalhar com dois membros da organização para usar todos os recursos organizacionais disponíveis para alcançar as metas organizacionais estabelecidas.

A gestão da construção civil com o consumo econômico, dois recursos disponíveis, não menos do que possível para a conclusão do projeto de construção. "Homens", "materiais", "maquinário" e "dinheiro" são chamados recursos na Administração da construção.

Objetivos da Gestão da Construção:

Os principais objetivos da empresa são

→ Conclua ou trabalhe dentro da estrutura estimada do tempo especificado.

→ Mantendo uma reputação de acabamento de alta qualidade

→ Tome decisões sólidas e delegue autoridade

→ Desempacote uma organização que trabalhe com equipamentos.

Funções de Gerenciamento de Construção:

Como funções de gerenciamento de construção são

a) Planejamento

b) Agendamento

c) Organize

d) Pessoal

e) Direção

f) Controlando

g) Coordenação

(a) Planejamento na Gestão da Construção:

É o processo de selecionar um método específico e a ordem de trabalho a ser adotada para um projeto, de todas as maneiras possíveis e sequencias em que isso poderia ser feito. Abrange essencialmente os aspectos de "O que fazer" e "Como fazer".

Importância do planejamento de projetos de construção:

1-O planejamento ajuda a minimizar o custo pela utilização ideal dos recursos disponíveis.

2-Planejamento reduz abordagens irracionais, duplicação de trabalhos e conflitos interdepartamentais.

3-O planejamento estimula a inovação e a criatividade entre os gerentes de construção.

4-O planejamento transmite força competitiva para a empresa.

b) Agendamento em Gerenciamento de Construção:

O agendamento é a adaptação do plano de trabalho final a uma escala de tempo. Mostra a duração e a ordem das várias atividades de construção. Ele lida com o aspecto de "quando fazer".

Importância do agendamento do projeto de construção:

O agendamento do processo de programação, planejamento e construção é uma ferramenta vital tanto na gestão diária quanto no relatório do progresso do projeto.

c) Organizando:

A organização preocupa-se com a decisão do trabalho total de construção em departamentos / seções gerenciáveis ​​e o gerenciamento sistemático de várias operações, delegando tarefas específicas aos indivíduos.

d) Pessoal:

Pessoal é a provisão de pessoas certas para cada seção / departamento criado para a conclusão bem-sucedida de um projeto de construção.

e) Direção:

Ele se preocupa com o treinamento de sub-ordenados para realizar tarefas designadas, supervisionando seu trabalho e orientando seus esforços. Envolve também motivar a equipe para alcançar os resultados desejados.

f) Controlando:

Envolve uma revisão constante do plano de trabalho para verificar as realizações reais e descobrir e corrigir o desvio através de medidas corretivas apropriadas.

g) Coordenação:

Envolve reunir e coordenar o trabalho de vários departamentos e secções, de modo a ter uma boa comunicação. É necessário que cada seção tenha consciência de seu papel e da assistência esperada dos outros.

Importância da Gestão da Construção:

Práticas de gerenciamento de construção invariavelmente levam a “produção máxima pelo menos custo”. Uma boa gestão de construção, resulta na conclusão de um projeto de construção com o orçamento estipulado.

O gerenciamento da construção fornece importância para uma utilização ideal de dois recursos. Em outras palavras, resulta na conclusão de um projeto de construção, bem como no uso criterioso de dois recursos disponíveis.

O gestionmento de office fornece uma liderança necessária, motiva os funcionários a concluírem como tarefas dificilidades no tempo certo e extra-talentos no potencial de seus funcionários.

A Gestão da Construção benéfico para um e Sociedade, Uma Vez, de forma eficaz e eficiente Gestão dois Projetos de Construção vai evitar subir dois custódio, para Superação tempo, ou desperdício de recursos, Exploração ilegal do Trabalho ea Poluição fazer ambiente Meio.

Venha conhecer nosso site:  https://www.locacaodeandaimessp.com/

 
Publicidad
Publicidad