Como Comprar Direto dos EUA Guia Definitivo

Livre Com Renda Livre Com Renda
6 Aug 2019 BLOG_NUM_COMMENTS

blogs_image_post_detail

Veja agora um guia completo sobre como comprar direto dos EUA. Saiba como importar roupas, perfumes, suplementos, ou qualquer outro produto, pagando um preço bem menor, sendo possível até revender com uma margem de lucro em cima depois.

No Brasil, comprar produtos importados geralmente é muito caro. Devido à alta taxa de impostos, e da margem de lucro dos empresários, os preços finais para o consumidor aqui podem chegar de custar de 2 a 4 vezes o valor do produto original.

É por isso que muitas pessoas buscam formas de comprar direto dos EUA, que é o melhor país para se fazer compras.

Infelizmente, importar produtos dos Estados Unidos não é tão simples quanto comprar no Mercado Livre. Você precisa saber que envolve vários fatores, como taxa de câmbio (dólares), modalidade e preço do frete, tributação de encomendas (impostos legais), restrições de produtos que podem ser importados... Mas não se preocupe, vou te mostrar um tutorial completo sobre como importar dos EUA sem complicações.

Como importar dos EUA [Garantido]

A primeira coisa que você precisa fazer é conseguir um cartão de crédito internacional. Você pode solicitar um em seu banco atual, ou pode fazer um cartão pré-pago na internet.

Depois, você precisa esconder a sua localização real na internet (Brasil), e aparecer como se fosse um cidadão norte-americano. A maioria das lojas virtuais possuem sistemas para rastrear seu IP, e descobrir a localização, fornecendo preços diferentes para estrangeiros. O jeito mais fácil de fazer isso é utilizando uma extensão que camufla seu IP, como o Hola!.

Com essas duas coisas você já consegue comprar direto dos EUA nos sites oficiais das lojas norte-americanas. Mas ainda falta um detalhe: como você vai receber suas encomendas se a maioria das lojas não fazem entregas em outros países?

Aí entram as empresas de serviços de redirecionamento de pacotes. Através destes serviços, você consegue um endereço nos Estados Unidos, como se fosse uma caixa postal, e a empresa contratada redireciona a encomenda para o seu endereço no Brasil.

Agora sim você já pode fazer suas compras nos Estados Unidos mesmo morando no Brasil. Não se esqueça de compartilhar esse conteúdo no Facebook, no Twitter e saiba mais com a Academia do Importdor.. Seus amigos vão te agradecer por compartilhar com eles esse conhecimento. Abraços, e até a próxima!

Publicidad
Doce Que Adoca
Interessante isso!!!
Publicidad