Siguiente
Post

Como perder peso rapidamente em casa

Dr. Juquinha da Silva Dicas do Juquinha
20 Mar. 2018 0 comentarios

blogs_image_post_detail

Infelizmente, para muitas pessoas, o problema do excesso de peso é muito atual: alguém sofre de sua aparência, o que está longe de ser ideal, alguém com excesso de peso causa uma deterioração da saúde e do bem-estar geral. Se você está sonhando para perder quilos extras, mas por algum motivo você não pode usar dietas especiais para perda de peso - não se preocupe, porque há muitas maneiras de perder peso: como perder peso em casa sem dietas esgotadas e nem sempre úteis.

Como perder peso rapidamente

Comprar a forma desejada é impossível, usando apenas um dos muitos métodos, é possível obter resultados positivos, como regra, apenas por meio de uma abordagem integrada, seguindo as quatro regras básicas.

Como perder peso em casa Regra 1

Nutrição adequada

A fim de perder peso rapidamente, fazendo esse processo em casa, você precisa mudar a abordagem da dieta, e então você vai perder peso com prazer, não se contemplando com restrições de alimentos, que nem sempre são bem refletidas na saúde. Há uma série de princípios de nutrição, para os quais não é difícil não só perder peso, mas também manter seu peso ideal ao longo da vida.

Dietas de perda de peso sem dieta

Mude sua dieta em favor de alimentos menos gordurosos. Escolha entre uma série de produtos similares menos gordurosos, use em vez de fritar o cozimento em papel alumínio ou cozinhar alimentos na láctea.

Leia também:

Conutherm

Thermatcha

Detophyll

Line Shake

Coma menos comida doce. Sucos doces, por exemplo, recomendamos diluir com água, não beber água gaseificada doce - em um litro de Coca-cola contém 450 calorias, o que pode ser equiparado ao conteúdo calórico de um bom jantar.

Coma mais frequentemente, pratique os chamados alimentos fracionários. Nosso corpo consome alguns dos seus alimentos para as necessidades atuais do corpo e, em parte, usa para a formação do estoque - quanto mais longos os intervalos entre as refeições, maior a proporção de alimentos "reservados". Além disso, de acordo com os biorritmos, o corpo gasta a maior parte da energia na primeira metade do dia, na segunda metade se acumula, portanto, recomendamos que coma com mais freqüência do que as horas da manhã após o jantar.

Tente manter o princípio do alimento multicomponente, Plano Detox, a chamada abordagem do restaurante aos alimentos. Se a mesa tiver uma variedade de alimentos, sua atenção será inevitavelmente ocupada por novos sabores, você comerá mais devagar, com mais cuidado mastigação.

Não recuse doces, pois as iguarias são "vitaminas para a alma". Existem certas regras para uma refeição doce, que você não prejudica seu corpo - coma doce somente quando estiver saudável; Coma lentamente para provar; Em caso algum, não se caste doce - você deve saber que é possível e necessário comer iguarias; tente comer o mais delicioso, aja com o princípio de "melhor menos e melhor".

O princípio da comida anterior. Por meia hora antes de tomar a refeição principal, beba, por exemplo, um copo de leite com um pedaço de pão preto - seu corpo receberá alguma nutrição necessária e, durante a refeição, você precisará de uma quantidade muito menor para comer.

Descarte o álcool. Este não é apenas um produto de muito calorias, quando usado, perdemos o controle sobre a quantidade de alimentos que comemos, deixamos de controlar seu apetite.

Rapidamente, perca peso em casa. Regra 2

Exercício físico

Você pode sentar-se na dieta tanto quanto quiser, mas sem qualquer atividade física, mesmo a dieta mais rigorosa, só tem efeito temporário sobre o excesso de peso, e o corpo logo recuperará o peso perdido com tão difíceis quilogramas de trabalho. O exercício esportivo ativa processos metabólicos no corpo, através do qual a gordura é cortada e excretada muito mais rapidamente.

Você pode escolher para si mesmo o tipo de atividade física mais otima: correr, caminhar , andar de bicicleta, nadar , fitness - e, para se envolver, não necessariamente gravar em uma academia cara, você pode perder peso rapidamente em casa, com a ajuda de um bem conhecido e completamente Simuladores de esportes baratos - rocklings e hula-hops.

Ratchet para perda de peso

Rattle - uma ótima ferramenta para manter o corpo em perfeita forma, porque em 15 minutos, você pode queimar 200 kcal. Em termos de consumo de energia, saltar em uma corda excede a corrida, o que nem sempre é onde ir em condições urbanas. Não ocupa muito espaço, e você pode fazê-lo em casa, em qualquer momento livre.

Além da perda efetiva de peso, uma corda, de acordo com cardiologistas, é um excelente cardioversor. Para que seja confortável de usar, preste atenção à relevância do seu tamanho para sua altura. Para uma altura de 152 cm, uma corda com um comprimento de 210 cm, de 152 a 167 cm, caberá a um comprimento de corda de 250 cm, de 167 a 183 cm - 280 cm e acima de 183 cm - 310 cm. Salte dos saltos mais simples, tente pular baixo, consertando o corpo em certo situação, então as áreas problemáticas serão processadas.

Um aro

Hula-hoop ou aro. Pode ser queimado em 15 minutos de 200 a 250 kcal, e também pode estar sempre ao seu alcance, você só precisa escolher um lugar para um lugar para estudar. Afeta principalmente a zona problemática na cintura, abdômen e quadris, melhorando a pele, reduzindo a celulite.

Preste atenção a um efetivo, o que não requer muito tempo, um curso de ginástica de perda de peso chamado bodyflex. Ele se encaixa perfeitamente como exercício matinal, tem um poderoso efeito no corpo através de exercícios e técnicas de respiração especialmente selecionados. Além de bodyflexes, você pode perder peso rapidamente em casa usando outros tipos de ginástica - download de desenho, aulas de yoga, aulas de yoga na Internet, você também pode comprar discos com aulas de esportes e se envolver em casas sob a orientação de treinadores profissionais, passo a passo para sua nova beleza corpo

Como perder peso em casa Regra 3

Suplementos para perda de peso em casa

Ao mudar a dieta e aumentar a atividade física, como os principais componentes do sistema de perda de peso, não se esqueça de procedimentos adicionais que o ajudarão a perder peso rapidamente em casa. Aqui estão alguns deles:

Sauna, banho russo. Uma das maneiras de perda de peso radical na sauna é esfregar o corpo com mel ou sal, enquanto que, na sala de vapor, começa a suar abundante, o que continua após a saída da sala de vapor. Continue a maximizar este processo envolvendo uma folha ou um roupão por um tempo. Contra-indicações para este procedimento são a presença de erupções cutâneas, arranhões e outros distúrbios da pele, bem como problemas cardíacos.

Cremes para correção de forma corporal. Um creme termo-durável particularmente bom que estimula o metabolismo no corpo, melhora a circulação sanguínea e drenagem linfa devido ao efeito térmico quando aplicado a áreas problemáticas.

Vestuário especial feito de tecidos de alta tecnologia - calções, calças, cintos. Ao usá-los durante exercícios físicos, você aumenta o efeito do exercício, graças ao aquecimento da camada de gordura subcutânea.

A massagem é um excelente agente auxiliar, atua relaxando no corpo, melhora a aparência da pele e melhora o metabolismo. Todos os tipos de massagens que estão agora à venda podem não ser 100%, mas substituirão um massagista profissional e também o ajudarão a perder peso rapidamente em casa.

Massagem de água Ao comprar um chuveiro de massagem, você pode massagear seu corpo com tratamentos de água.

A partir de procedimentos de água, um excelente meio auxiliar na luta contra o excesso de peso é uma variedade de banhos: refrigerante, mar, ervas. As diretrizes gerais para tomar banhos diferentes são as seguintes: devem ser tomadas dois dias seguidos imediatamente antes da hora de dormir e, em seguida, demorar dois dias de pausas.

Wraps - algas, lama, óleo, mel, argila. Este é um dos procedimentos suplementares mais eficazes utilizados para perder peso - apenas três a quatro sessões para reduzir a quantidade de cintura e quadris. Eles também podem ser realizados em casa, combinados com uma massagem e um banho com sal marinho - então o processo de emagrecimento ocorrerá muito mais rápido.

Como perder peso rapidamente em casa. Regra 4

Humor psicológico

A primeira e mais desagradável coisa que você terá que fazer é admitir que você está doente e os pacientes estão cronicamente, especialmente se o seu peso for muito maior do que o desejado. Para lidar com sua doença, você precisa mudar seu estilo de vida e mantê-lo vivo, caso contrário, a doença voltará.

A decisão de perder peso é apenas sua escolha, e ninguém pode forçá-lo a se sentar com uma dieta, se envolver em esportes e seguir outras regras, exceto você mesmo.

Comunique-se com pessoas de mentalidade semelhante, compartilhe com pessoas que têm os mesmos problemas - obtenha um grupo de apoio.

Mantenha uma dieta emagrecida - descreva tudo o que acontece com você, esses registros irão disciplinar você e ajudá-lo a evitar erros.

Aprenda a desculpar com calma - eles são quase sempre. Não se castigue, mas perdoe e continue a agir no plano.

Você precisa se ajustar a si mesmo

Encontre motivação para perder peso. Pode ser um sentimento de orgulho para você, o medo de tornar-se ainda mais grosso ou doente, amor, até ciúme em relação às suas amigas que conseguiram se concretizar.

Estimule-se visualmente: tire fotos de seu corpo alterado e considere mais frequentemente, recompensa-se pelos sucessos - faça um presente, vá ao teatro e compre seu chocolate favorito.

Certifique-se de comprar escalas de piso para garantir que seus resultados sejam quantificados com precisão. 
Procure um pequeno mas muito eficaz truque - substitua os pratos grandes em pequenos pratos e suas porções serão muito menores.

E, finalmente, o mais importante - nunca duvide que tudo saia, imagine-se como quiser, e ame-se como você é!

Publicidad
Publicidad