NEXT_POST

Mulheres Frigidas

ELCIO ROCHA NETO Adultosabe
1 Jul 2019 BLOG_NUM_COMMENTS

blogs_image_post_detail

Uso excessivo de certos remédios, depressão, tabagismo, alcoolismo, traumas, diminuição da líbido ou doenças hormonais são algumas das causas que levam à impotência sexual, um problema que impede o homem de ter um contato íntimo satisfatório. 

A impotência sexual, também conhecida como disfunção erétil, é a dificuldade ou incapacidade para ter ou manter uma ereção, em pelo menos 50% das tentativas para ter um contato Preço sexual. Em alguns casos, o que pode acontecer é que a ereção não é suficientemente rígida para que possa haver penetração. 
Principais Causas da Impotência Sexual
1. Uso prolongado de remédios

Alguns remédios utilizados para tratar problemas crônicos, como pressão alta ou depressão, podem ter um efeito colateral a longo prazo que leva à impotência masculina. Alguns dos casos mais frequentes acontecem com o uso prolongado de antidepressivos, anti-hipertensivos ou antipsicóticos, mas outros também podem causar esse problema.

Assim, caso se esteja utilizando algum medicamento por muito tempo, o melhor é consultar a bula para identificar se pode ter esse efeito ou, então, consultar o médico que o receitou.
2. Consumo excessivo de bebidas alcoólicas ou cigarro

Além de afetar negativamente todo o corpo, a dependência Reclame Aqui de bebidas alcoólicas ou cigarro, também afeta a região genital, dificultando a circulação do sangue que é necessário para iniciar e manter a ereção.

Assim, homens que fumam ou que consomem bebidas alcoólicas em excesso, ao longo dos anos podem apresentar uma maior dificuldade para ter uma ereção, podendo acabar por desenvolver impotência.

Publicidad
Publicidad